António Costa Blog

Este é o espaço onde procurarei desenvolver os meus raciocínios sobre os determinados temas que me são mais caros. Posso resumir o meu blog como o local onde tenho os meus orgasmos intlectuais. Obrigado pela visita! Volte sempre!

domingo, maio 22, 2005

Quando se é da oposição é-se sempre "do contra"!

Marques Mendes avisou Sócrates que é contra o aumento dos impostos. Agora pergunto eu, este Marques Mendes não foi contra o aumento do IVA de 17% para 19%?
É fácil ser-se oposição em Portugal! Não queremos aumentar os impostos porque temos coragem para "emagrecer o estado", mas quando fomos governo não tivemos essa coragem e acabámos por aumentar os impostos.

Sócrates, enquanto deputado da oposição também foi contra o aumento dos impostos, mas agora é esse mesmo Sócrates que promove o seu aumento do IVA de 19% para 21%.
Quando é que começa a haver coerência na política Portuguesa?

Assim, também eu sou oposição!

sábado, maio 21, 2005

Da tanga ao fio dental !

Guterres pegou num país em Boxers deixou de tanga! Com um défice na casa dos 5%, com os cofres do estado vazios.
Depois veio o Durão, agora José Manuel Barroso, com a sua dama de ferro nas finanças, e quando todos pensávamos que o país estava a recuperar da crise, fez as malas e entregou-o a um PLAYBoy!!!... Bom vivam, frequentador assíduo da noite alfacinha, dos casinos e das discotecas.
O Santana nunca falo em crise ... estranho não é? Pois, mas deixou-nos com um défice de7%. E agora quem paga é o Zé Povinho!
Rapidamente passámos da tanga ao fio dental. Resta saber se o Socrates nos vai deixar a fazer nudismo.
Na dúvida, o melhor é fazermos as malas e ir ter com o José Manuel, ou melhor, com o Embustre, pois como vejo as coisas muito brevemente é a UE que vai ficar de tanga!

Viva o Peseiro!

Depois de ficar de fora da luta pelo título e de perder a final da Taça UEFA, José Peseiro tornou-se no Bode Espiatório dos desaires leoninos.

Estou contigo Zézinho, fizeste uma grande equipa! Continua o trabalho, os verdadeiro Sportinguistas, aqueles que nos momentos maus seguem a equipa estão contigo.

Não é a mudar de treinador cada vez que se perde 2 jogos que construímos uma equipa para ser campeã!